sexta-feira, maio 28, 2010


Eu testei Luva NK - com emulsão cheirosérrima dentro

6
Minhas queridas xicórias
beleza manas?

Obrigada pelos elogios do post anterior, em q eu dou as caras com uma sainha preta modelo tulipa.
Vim, goiaba como sempre, e ecochata,chamar a atenção para q nós, mujeres ecologicamente corretas, não joguemos fora a famigerada água do potinho na qual  deixamos os dedos creusos de molho.

A salvação da lavoura de nosso planetinha nem é tão novidade assim. SNIFE.
Bem, pra quem ainda não conhece, como minha mais nova amiga de jardim-da- infancia Dani do Girls Just Wanna have fun, apresento abaixo ; )




Dispensa o uso de água.


Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses)
A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.De brinde vem uma lixa e um palitinho de madeira reflorestada.
Calcei as luvas e esperei 5 minutos vendo Madagascar no dvd...


Mais 2 minutos e o braço cansou...


Mais 8 min, e a mão enrugandinho, daí  (Bozena feelings)


Fui pra mesa tirar meus bifes,ops a cutícula,sou meia cegueta , e as vezes sai até um contra filé da mão. Forrei com a toalhinha que eu mesma bordei grafico abaixo. Sou mulé prendada,visse?


Cortei as pontas da luva conforme instruções, alicate a postos, e vi q a tal luva facilita horrores o trabalho. Cutícula parecia manteiga ,e sabem, sai sempre um tantim de sangue na operação,hehe, mas com a emulsão da luva q é hemostática ,o sangue para de escorrer e fica lá paradinho no canto dele !Uau!

Nota para o produto: Adorey, a sua mão fica besuntada de creme, então vc massageeeeia bem pra aproveitar . Depois de tudo,vc tira a luva ,põe o prástico pra reciclar, enchágua a  mão e passe seu esmalte viciante da semana.

Lembrando que no blog Unha bonita tem um post sobre passar o palitinho mais fácil com a pele da mão bem hidratada, do q limpar esmalte com cuticula  seca-cinza-arreganhada de acetona. (a minha fica cinza com acetona.Vcs clarinhas eu não sei como fica)


Espero que a dica seja útil pra vosmeces.                                   Preço da Luva:  2,90 dinheiros
Encontrado nas mejores perfumarias de sua cidade.

Assistam o vídeo do You tube, entrem no site da NK,se informem sobre como salvar o planeta com gestos simples!
O próximo post vai ser sobre FLÁVIA NA COPA DO MUNDO.

Atóron  vcs
Beijos! 




6 comentários:

Dani disse...

amanha mesmo vou a minha amada Mega Vale ver se tem essa magavilha... Preciso de um alicate tbém... o meu já era!!!

Doreeeeeeeeiiii

e visitem meu blog tbem gentem... to pubrihu ahhahahahahaha

Bjo Flávia...

Betty Gaeta disse...

Adorei isto! Será que tem para os pezitos tb?
Flávia, estou tendo dificuldade de acessar seu blog pelo seu perfil. Deve ser uma daquelas maliquices do blogspot. Hj para vir aqui tive que ir ao Google e pesquisar Groselha Gelada. Acabei chegando por vias transversas.
Bjkas e boa noite.

T. Muffin disse...

Qu máximo, eu quero usar também!

Thammy disse...

Oi linda!
fiquei com vontade de usar essas luvas rsrs
bem ecologico não gastar tanta agua né? problema é achar isso aqui em BSB x.x nunca acho coisas legais assim rsrs
Beijão!

Dani disse...

Xuxu... tem selinho pra ti la no meu blog... editei o post sobre o esmalte e lancei lá ok???? Beijosssss

Necessaire para Todas disse...

adorei essa novidade! nunca usei! vou procurar! deve ser bem pratica mesmo! Bjossss