quarta-feira, junho 02, 2010


o selinho - a saga + dia 12 de Junho

2
Flores

Tudo ok?
Semana foi "braba".
E mais uma sexta feira................ pra eu me arrumar, pintar as unhas,pranchear  o cabelo (ritual que negão faz querendo ou não) pra criar RAIZ em casa de novo. ahahaha
Bem, lamúrias a parte, venho hj a público mostar o selinho que ganhei da Talita ( sim, postei ameega) do blog Muffin is Love e eu hj o recebi pela segunda vez da Dani .  Obrigada sobrinhas!!!!

Explico:  (não riam)   
 Eu não postei antes no Groselha porque eu achava q tinha um lugar especial de postar, tive medo de fazer errado , pagar mico, então  guardei o bendito e agora recebi de novo  afff  como sou anta.      
  Segundo assunto do dia: 12 de JUNHO, ou a arte de ficar encalhada :(


sim, eu já sou tia.

O temível dia se aproxima. Sabe meninas, anos atras batia uma coisa, ficava DESOLÊ.
Agora não, eu já to velha mesmo, e quero que se dane se eu estiver sozinha na data querida.
Não que eu queira casar logo e viver numa casa cheia de criança gritando , suja de comida, mas quero uma companhia , néam?

Jesusmeabana

morry

But, já fiz loucuras com a imagem de santo Antonio - carinhosamente chamado de totonho - botei de castigo na casinha da Barbie em 2007, de castigo na piscina de bolinhas em 2008... atreva, mas nada do bofe Master aparecer .

Bem.....eu faço cara bolachosa de Trakinas na hora que me perguntam cadê seu noivo/namorado  Flavinha?

cara de paisagem


Ah, e tem isso tbm, de dizerem o q é seu está guardado, eu já diria que tá é ESCONDIDO mesmo hahaha.
Também  já peguei buquê no casamento de uma amiga minha na época da faculdade sem esforço, eu nem sai do lugar e o bichinho veio parar na minha mão,

micasso,a mulherada histérica da festa me odiando.... enfim sou a prova viva que isso é mais uma LENDA URBANA.
Então eu cheguei num ponto de não jogar mais pedra em avião e largar as novenas, calcinha rosa no Reveillon,etc. Titia aqui hj sabe que é feliz e auto suficiente pra comprar uma mega barra de Suflair e me enrolar que nem um feto no edredom quentinha... e sem ninguem.  

Inteligência e simpatia (modesta) nem sempre são suficientes para conquistar uma pessoa interessante prontofalei........  haha ......uma paquera pode começar em qualquer lugar, seja em uma superfesta ou na fila de banco,basta estar aberto .

E seja o q Deus quiser!
Vcs não acham?
beijokas!!!

2 comentários:

T. Muffin disse...

AMEEGA, O QUE É ISSO? Não leu o post da Dani não?
Força na peruca! Você não precisa de bofe nenhum, ainda mais porque o bofe master vai aparecer na hora certa, então é melhor nem gastar sua beleza com os bofes errados enquanto isso.
Não desce do salto, diva!

Dani disse...

Concordo em genero, número e grau!!!

Estejamos abertas e o amor chega. Mesmo q ele venha montado numa lesma... ele chega!!!

Negócio é aproveitar a vida... e ser feliz!!!

12/06 é apenas o dia depois do 11/06 e antes do 13/06... nada além!!!!

Beijossssssss