quarta-feira, junho 01, 2011


Livro bapho! O que toda mulher inteligente deve saber

24


Voltamos com muita magia e  kolene     \o/ \o/ 


Meia noite, eu jogando  baby adopter .Isso porque eu lembrei dele,as vezes fico um mês sem dar as caras... e ele tá todo arranhado/babado etc. 

Bom, sério, hoje eu vou  recomendar um livro que tenho há 3 anos mais ou menos. Sempre releio pra reforçar algumas coisitas...

Queria ter comprado  há uns 10 fios de cabelo branco atrás,poupando assim muito chifre na testa...



hahahaha

Os autores ( Steven Carter e Julia Sokol) ensinam com simplicidade meios menos traumáticos para as mulheres alcançarem a sabedoria lidando com os bofes, minimizando mágoas,chororôs e odinho no coração.



Baseado em fatos reais  de pessoas  como nós, que se ferraram investiram meses/anos em relacionamentos que não deram certo.



 Pessoas que perderam várias horas esperando aquela ligação do bofe  que não chegava nunca e mais dicas que os  autores dão  pra que a gente evitar cometer o mesmo erro toda hora.  


Você vai rir e se emocionar...  uma frase do livro: 

"A única pessoa com quem você é realmente compatível ...é você mesmo"




O dito cujo é fininho, e dividido em lições básicas, tipos

Os onze mandamentos da mulher inteligente;

Como distinguir os homens certos dos errados;

 Quando acreditar no que ele diz e quando cair fora;

 Como identificar um homem potencialmente violento; (adorei isso) 

 Como lidar com uma separação;


 PORQUE EU GOSTEI?

O bom humor é a palavra-chave. Se as histórias das mulheres durante suas relações são hilárias,tambem traz um baita auto-reconhecimento.


A editora? Sextante... letrinhas são de um tamanho legal, pra ler bem gostoso.

Preço? amigo, no site do Submarino você paga 14 acués, e também tá disponível no livreto da  querida consultora Avon da sua rua

E você já leu este livro? Gostou ou nem quer saber?

Comente!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ah... quero 1 linha pra mandar um beijão pro povo do msn,Tuídder ... me divirto horrores com vocês    =D

24 comentários:

Lucy Viana disse...

Linda e querida! Que forma irreverente de falar do livro, muita originalidade, estou loca para ler, mas sem tempo, o blog me usaaa demais! Mas deve ser ótimo! Já leu "Porque os homens mentem e as mulheres choram?" Menina é livro de cabeçeira pra aprender sobre esses bofes que enchem nossa cabeça de "minhoca" o estilo do livro é bem do jeito que vc gosta (Acho que vai gostar) fala muito do que eles tem na cabeça (nada!!)... Mas é um que leio e releio e sempre dou risada, fortalece o ego e a auto estima, e eles... faz a gente se conformar, que não vão mudar NUNCA!

Bjs
Da sua sempre amiga
Lucy

Unknown disse...

Gostei da dica, tô precisando de uma leitur deste tipo!!

Juliana disse...

Flor, vc recebeu meus emails com as fotos?
Bjossssss

Anônimo disse...

Que boa dica, Flá!
Estou precisando!vou correr ali na livraria e já volto!rsrs
me lembrou aquele livri "Ele não esta a fim de você" já leu esse?
bjos
frescurisse.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Não tinha comprado este livro pq a crítica foi feroz com ele, mas vc me entusiasmou. Da próxima vez que for até a livraria, eu compro.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

liduh disse...

Oi Flávia!
Obrigada pela visita:)
Não conhecia esse livro, fiquei curiosa... bom humor é tudo rs;)
Beijos!

Unknown disse...

Olá Flávia

Já li e adorei.

Ótima 5º feira
Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Gataaa...
Saudades de você...sumi do MSN...vou ver se dá pra entrar mais tarde! ;)
Eu li esse livro, há muitoo tempo, comprei nas Lojas Americanas...rs
Nao lembro se eu gostei ou nao...tinha umas coisas meio óbvias...sei lá. Tb tinha lido a pouco tempo o "por que os homens mentem e as mulheres choram" ou era o "por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"...um dos dois...no final sao todos iguais. Mais vale a pena ler!
Beijos e griffes!!

Blog da Tarde disse...

Óóótima dica de livro Flávia, vou indicá-la a uma amiga que precisa urgentemente ler um livro que clareie as ideias dela ;)
Beijos,

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
sabe que tenho esse livro e nunca animei de ler? ainda ta lacrado da epoca que a Avon mandou ahuahuahua
mas agora fiquei com vontade =3
vou correndo ler! rsrs
Beijos flor! adorei a dica!

Quel disse...

OI Flor!!!! sabe que cheguei a pegar este livro nas mãos varias vezes, e não sei o pq não o levei....adorei a dica!

e pode deixar que volto sempre.. é que nesta semana não tive bem....

beijos...
se cuida viu!

Quel

Isabela Ferreira disse...

Oie tem selinho lá no blog pra vc!
Bjinhos
http://eutenhobeleza.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Achei interessante kkkk
Não conhecia esse livro
Beijos
Dea

Tatty disse...

Flá queridíssima,

Amo seu carinho e atenção comigo! Brigadinha sempre!!!
Amei a dica!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Alessandra, disse...

OIIIIIII sumidonaaaaaaaaaaaaa......

Eu baixei esse livro uns anos atrás , imprimi, mas ainda não li tá na fila, ,,,eu sou lerdinha pra ler livro..rsrsrs, mas quero ler logo....parece ser super bacana....e precisamos né.....pq esses homens...valha -me Deus...!!!

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Luciana disse...

Olha nunca li esse livro mas já vi muita gente indicando! Deu curiosidade...
bjs

neninkinha disse...

q baratenho amiga quero ler !principalmente depois da sua dica =)



bejO guria

Anônimo disse...

Flávitcha, vc é demais!!!
Adoro seus post, são hilários.
E fiquei super curiosa para ler este livro, adoro livros, e este é interessante!!!! rsrsrsrs...

Àh!!! Fica tranqüila que paço SEMPRE por aqui, vc que nunca repara!!! rsrsrsrs

Bjus flor!!!

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Dany Bello disse...

Eu sempre vejo esse livro no catálogo da Avão, acho legal, juro que vou comprar e no final sempre esqueço rs!!!

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

oioi ;)
não fiz minha inscrição ainda, mas acho que vou ;)

;*

Carol...... disse...

Nossa Fla mt boa dica, mas acho q já aprendi tudo isso com os tombos q levei na vida viu rsrsrs!!To meio calejada de homem já, mas me empolguei e acho q vou comprar!!
Bjss

Camilinha disse...

Nunca li esse livro, menina, mas bateu vontadinha de ler. Legal. Tentarei encontrar mais barato.
Realmente, relacionamento é um problema sério para a mulher, né? Agente acaba fantasiando demais as coisas.
Bju

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

JA PEDI ESSE LIVRO UMA VEZ NO AVON E NAO VEIO
RSSS.
DAÍ PASSOU..
MAIS VOU INSISTIR RSSS.

BJOX LINDAAA

Mariana disse...

Oi Flavinha!
Sei que sumi, pode me dar 100 chibatadas, hahaha.
Não sou muito de ler esses livros de auto-ajuda, me deixam mais borocoxô ainda e não prendem muito minha atenção. Mas já que amygas recomendam, né?
Beijão, fofa! e lembre sempre de mim!