quinta-feira, maio 27, 2010


Yes, we can!

2





Bat girls do meu Brasil

Estava uma franga , pra dividir com vcs o evento de terça feira. Mas a semana tá corrida.
Algumas de vcs sabem que eu dou aula de Cidadania e cultura brasileira num curso profissionalizante do Governo Federal  para mulheres.Todas são  guerreiras que, embora vivam à margem da pobreza em locais inabitáveis,buscam melhorar através da educação.

Estive em comunidades, em favelas,vi crianças chorando de fome,vi mulheres que são pai e mãe numa casa. Como tem coisa a ser feita nessa terra de meldeus! uó.
But, 25/5, terça feira, foi a diplomação da 1ª turma de alunas Encanadoras, Eletricistas e Gesseiras.
Seguem algumas fotos

eu cara de wood dando entrevista

o povo da confederação da Mulher e convidadas...

esse menino é um fofo gente


 elas tomaram gosto pela make pela minha (má) influencia hahaha


the end
P.S. (hj estou com dor de cabeça, não vou escrever um livro como de hábito rs. Parece que tem uma vuvuzela tocando aqui dentro)

Até o próximo post dessa pastelaria.
Bjos!!!

2 comentários:

Dani disse...

Q CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mto legal xuxu!!!!

Beijoca

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo seu trabalho! E vc está linda e chic na foto!
Tb estou com um pouquinho de dor de cabeça hj...
Bjkas e boa noite.