segunda-feira, maio 10, 2010


Aquaflora

5
Oi miguxasss
Tudo bem? saudades...
Passei a metade do sábado e domingão em Sampa, na casa do meu tio.
Foi muito legal, demos boas risadas, comi churrasco horrores, enfim, a pretaiada toda junta é isso!
Um frio polar pra quem é caiçara (15 graus) e é claro que meu cabelo arrepiou, a pele do rosto ficou cinza... nossa me senti uma creuza - mutante. Mas esquisita mesmo estava Lisa, a hóspede canina do meu tio,cuja raça é lhasa apso. Meu... é a filha do cabrunco.
Mas ela é gente fina. Nunca falou mal de ninguém.


Bom, pedigrees à parte, o post de hj é sobre Aquaflora.

Dei aula só meio período hj, e na volta adquiri ( q tom professoral argh) essa linha nova da Aquaflora pra dar um jeito na bucha e ... sim sim salabim!! funcionou...

Quem tiver a chance de testar eu super recomendo, meu cabelo é grossão, tipo linha de empinar pipa e domou legal.
O Shampoo sem sal ,com pantenol e creatina, cumpre o que promete, desembaraça e dá aquela sensação de “prato limpo”.Cabelo até canta...O condicionador tb é show, só tenho elogios, desembaraça,deixa flexível e tira o volume.


a consistencia da coisa, tu tem q apertar pra sair. fala sério há há há

Fora do chuveiro a linha oferece o Hidratante sem enxágüe. Muito consistente (parece iogurte natural), um pinguinho rendeu a peruca todaaa. Alías é característica da linha: consistência and rendimento sem igual. O preço acaba valendo muito a pena.
Listen:
19 dinheiros o shampoo/condic. e 17 dinheiros o Hidratante.
Depois de tudo, passei a pranchinha no danado e agora até balança! loka do bosque...



Eu aqui na terrinha comprei na Della Cosméticos.Tem a linha de agua de coco tbm, qdo eu comprar falo deles aqui.Fica a dica.
Se alguém já conhecia, faça seu comentário ou crítica abaixo.

Bjos da titia************************************************************************
PS: viram eu aprendi a fazer link no meio do post               kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Flavia,
Ri tanto com o post, da maneira que vc expõe as coisas que nem notei direito os produtos que vc usou!
Muito legal ...
Bjkas e um ótimo dia para vc!

T. Muffin disse...

Achei caro, mas deve valer a pena, né? E essas embalagens parecem ser grandonas. Vou falar com a minha mãe porque ela vive sofrendo com o cabelo.

Diva, eu não sei cozinhar NADA e fiz muffins, então todo mundo consegue. Sério, é facinho! (:

Necessaire para Todas disse...

Oi Flavia! vim conhecer o seu blog depois que vi o seu comment no meu. Mto legal!

Eu já vi algumas resenhas sobre a Acquaflora, eu quero experimentar! deve ser ótimo e o melhor é que é sem sal tb!

Bjosss

T. Muffin disse...

Estranho, jurava que eu já tinha comentado aqui!
Enfim, meio caro, mas eles parecem ser grandes e se são bons, vou falar com a minha mãe porque ela tem problemas pra domar a juba.

Tem um selinho pra você ali no meu blog, frô! http://muffinislove.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Obrigada pela retribuição da visita.
Bjkas e boa noite.