sexta-feira, maio 14, 2010


Looks invernais

0
E aí meninas do meu BRASIL??  (pretensiosa)

Como foi a bat semana? Espero q td bem.
Essa semana estive no Extra comprando açúcar, oleo,ana maria, feijão,e vi umas blusinhas de 24,90, (pra bater nas aulas mesmo, sabe?) que meu coração bateu... e pus no carrinho.

Chegando aqui na Colheita Feliz, montei a cacharrel rosa borderose (segundo minha mãe, rosa irmã má da Cinderela na minha opinião) com uma saia cintura alta preta, meião preto e scarpim preto. E deu pro gaxto hein...

Mas como sou professora nesse país de meldeus, fico aqui sonhando com bolsas MARC Jacobs... e looks tipo isso:


sapato de oncinha eu tenho, calça escura tbm, so falta a bolsa poderosa...
 e esse abaixo a cara da ryqueza! morry
 
esse aí achei muito verde,"combinandinho" parece coisa de médica.Tiraria os brincos e bolsa verde.O resto eu manteria...


 e agora ...............tcharans!!
Meia branca FIO 40   must have
 paguei 14 dinheiros na Marisa...

 uma meia q não uso desde meus 7, 8 anos   na época de Jazz..... 
 hahaha....... serah q pega?

Comentem!!! Bjos blacks







0 comentários: