quinta-feira, julho 08, 2010


Poderes do sal

3
Oi gatas!!!

Tudo em riba??? 
A dica  hoje é sobre sal.
O sábio povo oriental (oi Denise!) considera um purificador, há milênios,  banhos com erva ou sal grosso , e tbm desde época da Cléo-a íntima- no Egito sabiam que o sal tem a propriedade de atrair e destruir energias de baixa vibração, ou ainda, o que chamamos de "energia pesada" do astral.

baixo astral feelings

 Por isso, era usado para conservar alimentos (que, como tudo na Terra, começa a estragar primeiro nos níveis mais sutis de energia e só depois reflete no físico). O que dirá  na nossa aura, o que o sal não faz!AMARRA EM NOME DE JESUS.

                                                                    todas juntas contra a uruca

Daí, ele é usado contra mal-olhado, na forma de plantinhas de plástico colocadas em vasos cheios de sal (de gosto duvidoso, mas que funcionam), pois as formas-pensamento de baixa densidade que seriam dirigidas a você são, então, dissolvidas.


O banho com sal é bastante difundido no Brasil,o povo negro popularizou e serve  desprende do seu corpo todas as energias negativas (densas) que foram dirigidas a você, aquelas que você atraiu por afinidade, ou aquelas que você mesmo gerou (não esqueça disso na próxima vez que for se irritar com alguém).
BUT não tomem banho de sal a torto e a direito, pois deixam a aura  vulnerável para novos ataques (um pouquinho da "sujeira" serve como proteção adicional).
E algumas pessoas dizem pra não tomar banho de cabeça. Você entra no mar de cabeça e tudo né?
 O sal é uma pedra. E, como toda pedra, absorve o magnetismo.

Então vamolá:
1- Pegue um pé de meia velhinha e coloque 2 colheres de sal de churrasco dentro dela.
2- Pegue açúcar duas colheres e leve pro box também.
2.1-Tome seu banho normal
3- Ponha a meia na nuca e deixa a água quente cair bastante, ore COM O CORAÇÃO,e peça ao Criador que sua aura seja limpa.
4-Jogue o açúcar por último. Seque e vá dormir.

Mas Flávia, porque açúcar???

Muita gente não sabe, mas tomar banho com sal tira toda tua energia, a boa e a ruim , e vc fica neutra, neutrox.
O açúcar é para reparar isso :o) eu antigamente não sabia e ficava mal, mas agora eu sei hehe  

Não aconselho toda semana,não é necessário. Só qdo se sentir "pesada", com sono ,sem energia.
Obrigada pela visitenha.
Muita Luz
Beijocas!! 

3 comentários:

Flávia Batista disse...

FLavinha!!!
Amei as dicas. Muito legal. Essa do açúcar eu não sabia mesmo!!!

bjss

Sweet Princess disse...

De repente...eu até faço!

Huahsuahsuhaushua

Parabens pelo blog...visita o meu tbm
=)

http://thingsland.blogspot.com/

bjokas

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Flávia, passa no meu blog que tem um lindo selinho pra você!
Beijos!