terça-feira, junho 14, 2011


Tesourinha do Mickey ataca novamente

36


Lindas,obrigada pelos recadinhos ,o carinho... se eu soubesse de tanta dica teria uma pele divônica hj em dia. To amando essa coisa de fazer dedicatória hahaha mas eu tinha que dar o post pra Carol, ela acompanhou todo o processo criativo via msn  e cantamos " eu tenho, você não tem" até derreter os miolos... 
Bey diz :  loukas



Bom o post é curto porque as imagens vão falar por si.


A famigerada tesourinha do MICKEY, depois de fazer estrago em Sabrina Sato,


Na cantora (oi?) Perlla...


Agora sençualiza a franja torta de Suzana Pires!!!


Gentem?? Os hairstylixos se formaram onde??




o desprezo de Mickey.


FIM

36 comentários:

Carol...... disse...

Flaaaaaaaaaa morrriiiiiii de rir com esse post, Eu tenho vc não tem foi demais kkkk, eu ama e tinha várias dessa tesoura, era uma bosta não cortava nada, mas era mt legal kkkkk!!!
Amei a dedicatória, me senti honrada kkkkkk, vc me diverte!!
E vamos continuar cantando eu tenho, vc não tem, antes que sejamos censuradas kkkkk!!!
Ameiii Bjsss

Unknown disse...

VADIIA♥ então fica me traindo via msn com a Carol heim (carinha de choro) kkkkkkkk
Que post é esse Jesus, olha Flá se eu não te amasse taaaannnnto ia pedir a sua mãe pra te internar.....hahahahhhaah rindo altoooooooooooo muito altoooooooo (kkkk vou acordar o Miguel ) vc me mataaa
fico imaginando nós duas arrastando o Sari pela medina todas cheias de ouro Inshaláaa e com Lala Nazira atráss KKKKKK pega a vibe loucura (é contagioso) ah lembreeeei e a rosca????????????/
vc encontrou rosca???
quero rosca tbmmmmmmm
Saudadeeeeeeeeeeee de msn o meu pra variar ta com pau tenho que jogar meu pc fora, amiga comprei vários filmes ontem todos de terror que eu adooooro e vou assistir agora comendo amendoim e bebendo coca ♥
queria que vc estivesse aqui.

Amooooooooooooooooo e desculpa o comentário louco mas a gente entende néee

Salamaleicon KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc traz alegria pra minha vida!!

Beijoooooooooo

Mel.(vadia)♥

Anônimo disse...

hahahahahahahaha...
Morri de rir aqui tia!!!
Mas na real, esses cabeleireiros estão "acabando" (pra não falar outra coisa)no cabelo das celebs!!!! rsrsrsrsrs
Ameii o post!!!

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

marcelli Lessa disse...

meu Deus, com tanto dinheiro para ir em um cabaleleiro bom.....


#VERGONHAALHEIA

beijinhos no S2,amiga!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Glau disse...

Mana Mana Mana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lalalalala eu tenho Lalala eu tenho...quer ver?!

http://www.youtube.com/watch?v=RINpfHqb8WA

#rindomuitoaqui

Cintia Amorim disse...

Oi Flavinha, estou amando seu blog. Vc é muito divertida, agora me conta o q deu na cabeça dessas mulheres para fazer um estrago desses?
()Aparecer na mídia
()Loucura
()O cabeleleiro bebeu demais
()Amor ñ correspondido
Bjks querida, sucesso p/ seu blog.

L. disse...

Fla, morri de rir aqui!!!!

Tesoura maldita, kkkk!

Realmente, o cabelo da Sabrina Sato ficou no mínimo estranho!!

E nossa, nem comento sobre o da Perlla, e o da Suzana Pires...

Não tinha visto essas fotos ainda... Eu não arrisco fazer franja, nao viu? Meu cabelo já não gosta muito de mim... rs!!!

Beijos flor, boa noite!

Mi disse...

ola flavinha
a franja de sabrina ficou feia!
adorei seu blog ja to seguindo
beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
A piada é antiga mais bem cabível... é o tal do cabeleireiro pombo, só faz cagada na cabeça dos outros.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Carol Barboza disse...

Ô tia, não fica muito tempo sem aparecer na blosfera não que eu fico com saudade, ta me entendendo? haha E affê, ninguém merece... isso que elas tem dinheiro pra ir em salão super lusho e tal, mas mesmo assim... acabam errando. daqui a pouco a síndrome do pica pau da rihanna ataca uma delas #aloka.
Beijo tia!

Celi disse...

Bom dia Flavia :)
Faz tempo q não nos falamos no msn neh?
Td bem?

Aiaia essa tesourinha...rsrs
Essas franjinhas esquisitas neh? Mas gosto é gosto, rsrsrs

Saudades,

Grande beijo

Patrícia Quel disse...

Flavinha,

rsrsrs... Não tem como não rir...
Mas que realmente parece tesoura de criança, ahhh isso parece!!!!

Bjs!!!!!!

Angélica Oliveira disse...

Ahahahahahahaha
"Eu tenhoooo, você nao teeemmmm" lembro bem do anúncio dessas malditas tesouras....rs
Meu, a franjinha da Sabrina Sato vai dar o que falar....aqui tá super na moda, por isso q nem achei estranho quando a vi...logo logo as amigas estarao com essa franja...
Beijos

Anônimo disse...

Eu juroooooo que me trancava dentro de casa e só saia quando o cabelo crescesse...
Ou andava co um saco de papelão igual nos desenhos animados!
Bom dia pra você.
Beijinhus
Nai

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adoro cortar meus cabelos, as vezes o salão faz cada merda!Tudo bem amiga,tava doente mas já sarei to ai na área.bjussss

Carol...... disse...

Fla quanto ao seu coment no blog, a vovó é do balacobaco menina, ela dança, zoa, sapateia rsrsrs é toda ativa, mas ela só usa esmaltes rosinhas, não gosta de ousar muito rsrsrs, mas deveria mesmo ter tirado foto das unhas dela!!
A foto do bolo eu ia colocar e esqueci de selecionar, era de brigadeiro hummmm rsrsrs!!
O vestido é da nossa super Marisa de Mulher pra Mulher, é lindo né, mamis que me deu!!
Bjssss flor!!

Carol...... disse...

Magina Fla eu sei q vcs são amiga e sei que a Melzinha tava zuando rsrsrs!!!Q legal q eu te inspiro viu!!
Bjsss

Karina Lima disse...

Nossa =O a Sabrina tá cara do Spock,só que bronzeada...pelo amor,suicídio do Mickey e do bom gosto!hehe

Bjks !!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

A minha tesoura do Mickey era diferente dessa hahaha.

Beijos.

Tatty disse...

Abafa! Cada cabelo mais estragado q o outro! rsrrs
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....:D
Eu mesma vou ensinar a elas como é q se faz!!!:P
bjs

frescurisse.blogspsot.com

Dany Bello disse...

hahahaha pausa hahahahahah!!!!!! Gentem , de todas as cagadas capilares a da Sabrina foi a pior!! Ela tão linda, com cabelo tão sexy e agora essa franja maldita. No dia eu que eu vi a foto, até pensei: Ah! deve ser aquele trucão da franja da Betty, A feia. Mas não, é de verdade!!!! Coitada...

bjokas!

www.espacogattena.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Flavinha, eu tenho absoluta certeza que você deve ser dessas amigas que fazem a gente chorar de rir, mesmo em depressão, rsrsrs
Adorei mais este post espirituoso, divertido e original, como todos seus post são.
E essa franja da Sabrina está mesmo difícil de entender? ahaha
Bjs

Aline Ribeiro ♥ disse...

O da Perla até gostei mas da Sabrina e da Suzana ficaram terríveis

neninkinha disse...

hahhaha guria do céu quero passar longe da tesourinha do mickey =)

bejO gatona

Unknown disse...

Ola Flavinha

Ja usei tesorinhas deste genero, mas nao quero mais...

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Coisas Di Karol disse...

Sua danadinha , como pode sumir assim!!! Não estava conseguindo acessar o Groselha, o que será???
Adoro quando vc aparece Flavinha, um abração enorme lindona!!!!

BEIJOS

Unknown disse...

Ola Flavinha

A viagem esta otima. Logo fare um post sobre ela.

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Keliane disse...

KKKKKKKKK.. ai Flávia morri de rir, mas ri alto sua louca kk.
amei viu.
há posta logo um look com o lenço mulher, tô doidinha pra ver.
bjão

Camila Monteiro disse...

iuhauahuahauahuahaua quase morri de rir com esse post! Adorei teu cantinho aqui, vou te seguir, passa lá no meu tb! Bjos

www.vidacomplicada.com

Coisas Di Karol disse...

Gata no google é só procurar por COISAS DI KAROL , ou o endereço tá antigo, agora é site:

www.blogcoisasdikarol.com

Um beijão amiga , e quero ver o COISAS DI KAROL AÍ MESMO , NESSE LUGARZINHO DO SEU CORAÇÃO , adorooooo AQUI!!!!

Coisas Di Karol disse...

Meu msn : reghiane@hotmail.com

Alessandra, disse...

OIIIIII Queridonaaaaaaaaaaaaa......

Meninaaaaaaa essas franjas são uó...eu tenho medo de cabeleireiros...agora to com mais aindaaaaaaaaaaa...bjs
www.mdemulhermoca.blogspot.com

Thayana Ota disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...CHOQUEIIIIIII!!!!!Suzana Pires ta a cara da autora Gloria Perez...to ate com medo, to achando q esse franjismo pega!!!uhauauhuauahua bjooooooo

Cintia disse...

Flaaaaa!!
Como assim não passei aqui ontem e perdi esse post fresquinho saido do forno.rsrs
Titia vc tem sido a alegria das minhas manhãs ou melhor do horáio que vc coloca o post e eu estou no trabalho.
Estava aqui Mega Tensa, vi o seu post e já relaxei um pouquinho!rsrs

Tenho uma priminha que usou esse tesourinho mas ela tem 6 anos e ficou igual a Sabrina, agora as grandonas aí acho que fizeram isso achando que iam lançar moda!
Mas valeu a intenção delas, pelo menos vira mais uma idéia de post pra vc né Nega!!
Beijoks e um ótimo dia pra ti.

Taíssa Lanzilota disse...

Realmente os cabelos ficaram horríveis, tem que ter bom senso e procurar um ótimo cabeleireiro na hora de cuidar do hair né ?

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com