domingo, junho 20, 2010


O merecimento

11
Minhas orquídeas...

Tudo certinho?? Estive sem net esses dias, e chorei Kolene por ficar longe daqui e de vcs ... Hj serei rápida, eu tenho uma "heroína", a Louise Hay, rsss, e é dela o texto abaixo.

Transcrevo p/ vcs porque é tipo eu to precisando muito de incentivo na minha life, e se pra vcs tambéem servir,óteeemo..... eu agradeço por ter lido até o final.


"Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.



Não uma parte, não um bocadinho, mas tudo o que é bom.

Agora afasto-me de todos os pensamentos negativos, restritivos.
 Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Na minha mente, sou livre. Agora transporto-me para um novo espaço de consciência, onde estou disposta a ver-me de maneira diferente. Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.


Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o Poder de Prosperidade do Universo.


Assim, prospero de inúmeras maneiras.


Está diante de mim a totalidade das possibilidades.


Mereço vida, uma boa vida.


Mereço amor, uma abundância de amor.


Mereço boa saúde.


Mereço viver com conforto e prosperar.


Mereço alegria e felicidade.


Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.


Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.


O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.


Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.


Eu aceito-a, sei que é verdadeira.


Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo."

Uma segunda feira cheia de Luz 
Beijokas

Flávia Cary

11 comentários:

Flávia Batista disse...

oi querida! linda mensagem, hein?! Adorei!!!

bjss

Inara Silveira disse...

Que linda msg!

Menina, hahahahaha
Esse chorei Kolene foi ótimoooooooo!!
Beijocas flor!

Dani disse...

adorei o texto....
bjo xuxu

Sandra Costa disse...

Que lindo o texto!!!
Ai gata, vc eh o máximo, morri de rir com o :

"ferro quente no picumã" hahahaha....

Bjux!

Oficina Chic disse...

linda mensagem, adorei.
beijos, boa semana!
Gabi :*

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Amei o texto e estava sentindo sua falta. Que bom que voltou e voltou com um texto lindo destes!
Bjkas e um bom dia.

Sandra Costa disse...

Flavitcha,
Eu achei meu noite quente no mercado também!!! Adorei!!!

bjokas lindona!

Larissa disse...

Oi Flá...
então os esmaltes foram comprados pela net mesmo, por ai e aqui (--') é meio dificil de achar a coleção mesmo. Foi no Mercado Livre que comprei!
Espero ter te ajudado!
Um super beijão.

Laís Quinteiro disse...

oiee...
Q texto show, menina!!!adorei!
Adoro conhecer blogs novos e qdo vc me convidou, passei na hora para conhecer!!
Adoorei viu! Seu blog é fofo!!!Que vontade de uma groselha gelada agora!!!huuuum............
Seja sempre bem vinda, flor!
bjobjo

Laís Quinteiro disse...

oiiies de novo!!
esqueci de te responder de onde veio minha bonequinha do layout do blog,né?!
Tanto ela, como o desenho do secador e escova, peguei da Galeria de clip-arts do office on line:

http://office.microsoft.com/pt-br/images/default.aspx??Origin=EC790014051046&CTT=6&ver=12&app=winword.exe

Tem várias imagens bem bacanas.Com a facilidade de ser um protudo disponível pelo windows. ;)

BJoBJo

Betty Gaeta disse...

... daí o meu marido vem ver pq estou rindo sozinha na frente do computador e a culpa é sua!
Bjkas e uma boa noite.