terça-feira, maio 18, 2010


Pés com numeração diferente

8
Oi xuxus...
Obrigada pela força dos comentários, todas vcs são lindas e respiram glitter no meu coração!! Hj a Betty amiga me deu uma super sugestão: um post sobre pés diferentes.
"A mulher é um livro. O pé é o índice do livro." Machado de Assis
Essa frase...será q meu pé tem pelo menos um glossário? seinão... eu calço 37 e 38 - como afirmei no post anterior- e fico irada , viro a Cuca, pq ou ponho enchimento, palmilha da Avon ou fico com o pé doendo .
Eu sabia que a Galisteu tb sofre com isso, ela tem diferença absurda de um pro outro (35 /38 se não me engano) mais ela é phyna e ryca, pode comprar 2 pares de LOUBOTIN e jogar o resto no lixo (onde é o lixo dela , please???)
Então vamos a parte histórico-cultural :
  "10% das pessoas deste mundo são assim e chegam a comprar dois pares de sapatos de mesmo modelo, mas com tamanhos diferentes, porque elas têm um pé maior que o outro, então compram quatro sapatos e acabam usando apenas dois. A estimativa é do site "Odd Shoe Finder", uma rede social em que internautas com diferenças de numeração entre o pé esquerdo e o direito podem vender e até trocar os sapatos que estão sobrando.No site, o internauta se cadastra gratuitamente."

                                                    aimodeuso que leendo
Também descobri que:
Após os 40,50 anos, os pés geralmente crescem um pouco, (bizzarice) por isso, se esse é o seu caso, não se surpreenda se a medição lhe indicar um núm. maior do que está normalmente habituado.
Dica:
Se seus pés têm tamanhos diferentes, escolha sapatos com base no pé maior
Experimente os sapatos quando estiver em pé, pois os pés aumentam com o peso do corpo

E aí, surfando na net descobri 2 famosas com 6 dedinhos no pé e isso me confortou um pouquinho...
Vi o pé da Rihanna com joanete ...
 e esse? nem George Lucas pensaria num pé tão feio p/ colocar nos filmes dele.Meda!!


                                                                                               atriz Silpa Shetty

E você? Também tem pé com numeração diferente? O que vc faz pra amenizar?
Comente!  Bem Vinda ao clube hehe
Bjoka!

8 comentários:

Siméia disse...

Oi Flavia, obrigada pela visita!! adorei!!
Menina... o vestido da foto e da Renner!!! alias os dois looks!!! eu amo as roupas da rener!!! bjo volte sempre!!

Inara Silveira disse...

Eita!
Eu acho que é normal um pé ser um pouco maior que o outro, né!
Todo mundo tem um lado um teco diferente do outro...
Agora essa de ter que usar dois numeros de sapato foi novidade pra mim!
Eita eita eita!

Vivendo e aprendendo! hehehehe

Obrigada pela visita, viu flor!
Virei aqui sempre!
Beijocas

Necessaire para Todas disse...

Flavia! que pé é esse da ultima foto? Jesus! nunca mais vou falar que meus pés são magros kkkkk

bjosss

PS! tem post novo na Necessaire para TOdas! ;)

Thatiane L. disse...

Oi flor, voc~e é de santos?!
Não sabia :D
Então eu não comprei os esmaltes não, eu ganhei da empresa que é parceira do blog. ^^
E Revlon tem lá no gonzaga, sabe em frente a Kallan não tem aquela galeria? Então, tem uma loja de cosméticos, é a primeira, vende Revlon. Mas o meu veio de fora, não comprei aqui não. :)
Beijãão

T. Muffin disse...

HAHAHA eu te contei no msn né diva! Eu também tenho. Morro de raiva! Mas pelo menos meus pés não são feios assim, ufa.

Nunca nem soube que a avon tem essas palmilhas. São boas?

beijo!

Dani disse...

Pé feio tem a rodo por ai...
Tanto q tem MUITA modelo q aparece a cara dela nas fotos de campanha de sapato... e o pé é de outra pessoa. Sério!!! Podem procurar no Google...

Meu pé tbem é igual o teu... só q a diferença acaba sendo pequena... não influi taaaanto na numeração.

Agora.. se a Galisteu tem um pé 35 e o outro 38... PQP!!!! Que coisa medonha q não deve ser heim! Cicarelli com 6 dedos é lindo de se ver perto dessa aberração ai!!!! hahahahha

Antonia disse...

Então, gostaria de saber se essa mistura pode causar manchas se por ventura eu esquecer de lavar o rosto antes de sair de casa, ou não tiver em um lugar difícil. Obrigada.
Antonia Baldez.

Antonia disse...

Gostaria de saber se a mistura pode causar manchas , se por acaso eu esquecer de lavar. Bj