quinta-feira, maio 06, 2010


Francesinha de cetim/ manutenção

4
Oi amadinhas... Tudo bom? Hj so tired, tive uma reunão com a coordenação de curso em Santos, mas não deixei de vir aqui dar um oizinho. Jack me sparrow!!! adoro rs Então, surfando na net topei com essa tal Francesinha de cetim no MSN BOLSA de mulher (Satin French nail para as phynas) Assistam ao vídeo didático: http://msn.bolsademulher.com/video/jbG Fui em busca de mais informações pra vcs, mas o que encontrei foi o link de uma loja virtual da Euronails e esta meigas informações abaixo :) A Euronails uma empresa especializada em unhas de Gel(Silicone), faz diversos tipos de unhas, inclusive francesinha em cetim. A Euronails, está localizada na Rua Dr. Candido Ferreira, 163-lj.01-Galeria Vicenza-Valinhos-SP Tel.(019)3849-3698. A Euronails informa, que a unha francesinha em cetim tem +- a durabilidade de 03 meses, porém, é bom lembrar que a unha cresce, onde no período de 03 a 04 semanas necessita de uma manutenção para preencher com gel(silicone) a unha que cresceu, senão corre o risco da unha postiça cair, e, esteticamente sem a manutenção neste período a unha fica com aspecto feio...

                                           manutenção fictícia


 Unhas de gel (silicone)com francesinha ou qualquer outro tipo, tem como objetivo deixar as mãos lindas, desde que sigam os procedimentos!!!
nota da autora:
Interessante notar que é novidade, mas pensem bem no custo que essa manutenção terá em 3 semanas de crescimento? O que vai ter de nego colando cetim na unha com superbonder? E a saúde da unha ,como fica 3 meses hibernando? Não estou aqui pra meter o pau, mas reflitam!!! Qual a opinião de vocês? bjokas e muito glitter pra vcs.Inté.

4 comentários:

Thalita Ferratti disse...

Eu gosto muito de pintar as unhas, mas não sou maníaca. Francesinha também já acho que ficou muito comum... então essa ideia não me parece nada demais... dá uma trabalheira, né?

Seu blog é super fofo, tô te seguindo, diva!

Thalita Ferratti disse...

Que isso, mas eu ainda não sei fazer nada de bonitinho! Também ando tentando aprender essas coisitchas. Meu layout é pronto e o banner do ladinho foi super fácil de fazer passo a passo que aparece em baixo dele. Ainda vou arrumar bem direitinho minha lista de favoritos (não sei se hoje por causa de trabalhos) e com certeza voc~e estará lá! Vamos bombar mesmo, amiga!

Olha, qual o tipo da sua pele? Mista, oleosa, normal ou seca? Existem produtos pra todos esses tipos na Mary Kay e em várias outras marcas. A MK tem maquiagem de todos os tons, até do meu que sou branca que nem um fantasma e também sinto super dificuldade pra achar coisas pra mim! Eu sigo o blog de uma menina super linda que também é negra e usa Mary Kay. Procura por ssa tag no blog dela pra você ver os produtos que ela usa: www.heycute.blogspot.com

beijos, diva! =*

Dika Fashion disse...

DIKA FASHION dando uma passadinha no seu blog
kkkkk
tá lindo seu template tb minha linda! uma coisa fofa! adorei seu post
tem selinho amor?! vou seguir voce BEIJOS'

Dika Fashion disse...

lindinha ! eu enviei um e-mail para voces sobre as perguntas
olhe lá e eu espero que tenha ajudado voce!