quinta-feira, janeiro 27, 2011


Groselha ENTREVISTA

15

Pondo ordem nesse cabaré,inauguro hoje uma nova seção no Bloguito.
O "Groselha entrevista" vai aflorar meu lado Oprah de ser.

essa menina tá indo longe demais,seguranças!! prendam essa nega


A cada post quando me der na telha vocês, moçoilas ,vão conhecer um pouco mais do que se passa na vida alheia das  blogueiras/amigas/não blogueiras  etc, que receberei em nossos estúdios com amor,carinho e primer caseiro :)

...e a florzinha escolhida para inaugurar a seção é a descolada estudante de Moda em Santos,Ana Carolina Spinelli


Valendo!!!


GG: Oi Carol...diga no microfone seu nome completo e idade?


Ana Carolina Spinelli Castex,20 anos



GG:Signo?
Virgem

GG: Grifes inacionais preferidas?
Colcci,Forum,Maria Bonita Extra...são tantas que agora de cabeça demora pra lembrar!

GG E as marcas  gringas??

Chanel,LV,Prada,Valentino,Miu Miu,Dolce & Gabanna e de lingerie a espetacular Victoria's Secret!!!

GG E em matéria de esmaltes?? o que a srta curte?

Eu gosto de todos os tons mas nunca fui de pintar de verde,amarelo nada disso!!
Vou do mais claro (branco) ao mais escuro sempre,mas o que costumo usar bastante é vermelho tanto nas mãos como nos pés.

GG: é você é bem básica...e produto de maquiagem/beleza que não fica sem...?

Um bom lápis preto de olho da Natura,corretivo da contém 1 grama,blush em gel da contém 1 grama,rímel da Natura e um gloss cor de boca da Trend Collor(avão)
Look : Saia cintura alta Triton
blusa preta com argola dourada Cotton Republic
sandália preta Schutz (Stiletto) e
 brinco dourado ,Via de Fatto.



GG Sua aposta pro verão de 2011?

Vestidos leves,rasteirinha,tudo curto e confortável, do jeito que gosto sempre!!

GG  consome Groselha de que jeito?
Raspadinha com muuuuito leite condensado!!!

GG: Well, chegamos ao fim, obrigada por vir aqui,mesmo sabendo que não ia rolar cahê,Carol.

Beijos! e vai pela sombra...

Ana Carolina: que nada,gostei muito de participar ..bjs!

GG Valeu auditório...a próxima vítima será a maquiadora baphonica mineira Gabriela Ferron.


Nossos comerciais por favor!

15 comentários:

Simone disse...

Tá chique com esntrevista e tudo mais aqui no blog, hein?!
Adoreiiii!! Muito bom o espaço.

Beijos.

Juliana Zimmermann disse...

Oi Flavinha!!!

Oprah que se cuide!!!! hahaha
Adorei a entrevista!!!

E o selinho que vc me mandou abaixo tb!!!

Bjossss
Juliana

Marcelly Rosa disse...

Oprah Oprah
(rs)

Bjocas...!

http://marcellyrosa.blogspot.com/

Dany Bello disse...

hahaha!!!! Adorei!!! Já posso até ver vc, a nova apresentadora do programa Estrelas. Angélica que se cuide rs!!!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Luciana disse...

Ahhh mt bacana a entrevista!! Ela é linda! :)

beijos

Rafaela Zacouteguy disse...

hahaha! adoro teu blog! super original e divertida! muita fofa e fashion a moça entrevistada!

beijos!
http://silhuettas.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

oi flor!!!
amei essa sessão do seu blog!!! Não conhecvia!!!
bjss

Betty Gaeta disse...

Oi Flávinha,
Arrasou na entrevista! Super original e gostei mais ainda que a foto da entrevistada foi feita em um banheiro! Só no seu bloguito ...
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Keliane disse...

Oi Flávia, que bom que gostou do meu look e do blog, também gostei daki e já estou te seguindo.
um beijão

Nai disse...

Adorei a entrevista, só senti falta do link do blog dela, pra poder fuçar melhor,rsss

Super beijus

Simone disse...

Ah, que nada! Você arrasou na entrevista!!!

E eu não recebi email nenhum não!!! Você mandou para o sim_brito@hotmail.com?

Beijos.

Mandinha disse...

Oii lindonaaa, me divirto tanto nesse blog kkk agora chikérrimo com entrevista e tudo vai ser d+
bjokas

Dani disse...

Tbém quero ser entrevistada uai... q isso???
hahahahahhaahahah

Beijoca ADOREI

Lala disse...

Lushoooo!!!;)

Anônimo disse...

achei a entrevista fraca mais pode melhorar,gostei mesmo foi da foto tirada no banheiro do Clube Portuários em Santos kkkkkkkkk