segunda-feira, janeiro 10, 2011


egotrip da tia

6
Fias do meu heart...

Mais um fim de semana ,espero que vocês estejam bem, com as bochechas rosadas ,etc. E agora é lei não homofobizar as amigues,teve até inauguração de banheiro gay em escola de samba,se a moda pega hein?

e que losho este dispenser de sabonete líquido?


Bom,foco.O assunto é outro.



Quando eu era criança,tinha pavor daquela música do Balão, que falava "quem tem pena da galinha, avezinha depenada..." porque meu apelido era Magricela.

E o refrão da música era repleto desta palavra. Nhoim =/



Não me xinguem,mas eu nunca fiz uma dieta na vida...
aliás,só para engordar ,eu pesava 49 kgs aos 20 anos e mei que precisei, era magra bagarai, e queria ser como as pin ups
Mas  nunca rolou, até hoje sou um palito daqueles ELMA CHIPS.Odeio.

Nunca contei aqui no blog que eu fiz inacreditáveis 5 meses de cadimia e saí pra nunca mais, foi na época da faculdade, saía da aula direto pra musculação, foi a idéia mais fail que tive ,porque enquanto a galere suava, fazia esteira, a professora me mandava ficar somente 15 min e todo o circuito eu terminava primeiro que as meninas da sala,porque senão eu secava demais por não ter massa pra queimar nem barriga pra eliminar.Atualmente só ando na praia bem lentamente e pra compensar fico horas no sofá agarrada num pote de sorvete e iniciar tudo de novo hahahaha

By the away, achei uma tirinha da Maitena muito legal sobre academia na net  me identifiquei HORRORES e vim dividir com vcs, e de quebra incentivar quem faz dieta/malhação neste Brasil zil zil.

Por hoje é só,suas lindas
Obrigada pela visitinha




6 comentários:

Simone disse...

Que belezaaa ser magra!! Quem me dera. Sofro com dietas e mais dietas.

Aff, e esse banheiro? Jesus!

Beijos.

VICIADA EM ESMALTES disse...

rsrsr Amei "não me matem". Que bom que vc reapareceu! Olha, deve ser muito bom comer o que quiser sem pensar que isso é uma coisa ruim pra vc... bjoooo

Aline Oliveira disse...

Hahaha, muito legal tudo isso!
Amei...

Beijão linda'

Betty Gaeta disse...

Flavinha, má!
Pare de fazer inveja para quem está 9 kg acima do peso (agora só 6 pq perdi 3 kg em uma semana).
Bjs,bjs e mais bjs..

http://www.gostodistonew.blogspot.com/

Lala disse...

Flá, tá forçando a amizade!!kkkk
Vc tomando potes de sorvete e seu soooofreeendo com a dieta dos pontos...hauhauhaha

bjs, flooor!

Alessandra, disse...

OIIIII eu tb naun tenho problemas com a balança


rsrsrs
bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com