quinta-feira, novembro 25, 2010


minha Coleção de esmaltes

18
 Oi gente fina, elegante e sincera...

Momento futilidade!!!Meus bebês estavam esperando por esse dia de glória,  posarem para vcs, leitoras...sendo que alguns estão como vieram ao mundo: virgens! kkkkk

Como sabem, não tenho filho, nem bofe master, tenho no Orkut Baby adopter e Pet Feliz ,coleciono esmaltes,não, não é nada exorbitante como vemos na blogosfera, em torno de 300,500 vidrinhos (li que tem menina que usauma  planilha do excel para organizar, qual já usou e em que lugar guardou...etc) . Aff.


Tudo bem que as vezes tenho medo de mim, qdo vou a Sumirê ver se tem novidade,chego já babando e tremendo,mas é inofensivo, a não ser para minha conta bancária. =$ .

Até em loja de 1,99 já catei esmalte naqueles balaios/cestos empoeirados, abafa com CIMENTO, minha mãe nem pode saber que tenho planos de comprar mais ,again and again.

Vamulá:                          (CLICA NA IMAGEM QUE AUMENTA)

Os branquinhos

 Big Universo: Polar,Lira,Lexus  da Ludurana (cintilante) e os tradicionais Leite de Coco, Prenda e Paris.
Todos eu uso nos pés, umas 30 camadas pra esconder a unha listrada.(nunca contei, né? unha listrada e a médica me disse que era normal.Vai ver que é sintoma de vechiária mesmo.)

Os pink Barbie
 Risqué Pink Fluor,Armadilha Rosa, Momento Penelope,Colorama Pimenta Rosa,Clubber (atorón) e Mohda Rosa Pedras(digno, se encontrarem,comprem).
Desses aí ,não usei o Pimenta Rosa.
Tentei fazer minha mãe passar,mas ela torceu o nariz.Nhoim.

Categoria Cinza Rato.

Cinza cimento...como não achei pra vender o da coleção Arábia... comprei esse de 1,20 fejõezinhos..marca creuza Realce.. o da Hits ainda não usei, ele tem brilhos!!! cor Jaqueline.

E o nosso amado Pier Impala, que faz bonito nos pé aqui na praia no Veron 40 graus santista.

Verdeenhos do coração


 Hummm me lembra pistache!
Verde clarinho da Hits, um chamado Maresia da Sancion, o Militar e o Absinto da Colorama.
Os Hits e Sancion comprei ontem ,são virgens ainda.
As cores estão fiéis nessa foto com flash. (milagreee) Eu tenho Samba da AH que não saiu na foto por vergonha.



Categoria Mexerica Tang Laranja

O primeiro,AH, Beijo na Boca! nunca usei e nem sei pq tenho.
Da Dote, Papaya,mas usei só um dia,achei muito cheguei...

Ellen Gold , o tão falado JUJU,cor super feminina,com um quê retro..tentou o suicídio semana passada , por isso tá todo sujinho.
Achei num balaio, perdido a R$1,50 berrando me compre

Impala: Pipa e Orange, secam rápido e nunca deram bolinhas, e na pele negra ficam d-i-v-i-n-o-s.



 Rosinhas estilo minha vó


Meu querido Armação, Dote...passo nos pés tbm..fofo!
Buque e Amor Doce Impala, todo mundo já tem, não é 9dade.
Mas prefiro o Buquê, rosa danoninho.

Manhatam da A.H. um Coral lindo de viver! 3 camadas sempre.
Arrasou! da A.H. , sempre ia dar aula com ele, digno pra quem mexe com giz  =/  dura bastante.

Família Fanta Uva



Safira (kkkkkk) de 1,50, um roxo neon lindo.. não tem nome nem número...hahaha...
O segundo a posar,da  Mohda cor Grená, pheno demais.
 Coloramas Noite Quente e Sexy.
A.H. nunca usei, o Jurerê
e de quebra,2 Hits...tudo cor parecida.


Turquezas bapho


Azul é meu caso de amor!

A.H. Samba...achei a cobertura muito pintura a dedo do jardim da infancia,nem tem brilhinhos, parece tinta no dedo.
BU Turqueza: meu first azulzinho orelhão da Oi.
Colorama  Hippie Chic: azul acinzentado,568 camadas pra cobrir o branquinho da unha.

Sancion Ana Paula: leeendo;

Misturinha que fiz do blog Unha Bonita; Ludurana que comprei pra fazer a misturinha FAIL

Jeans , da Colorama,bem digno tbm. Só sofro na hora de remover com acetona e manchar até meu pescoço de azul.



Categoria rosa,lilás e afins

Dote Porto de Galinhas: fofo
Amanhecer,nosso velho conhecido.Uso muito.
Zaz: muito transparente,3 camadas no mínimo
Inocense: um Zaz melhorado em 100%.Mas um não substitui o outro.Not.
Audrey: só tenho por causa da Helena de viver a vida
Dalia e Zaza Ludurana: Cobertura excelente.

Lilasinho Glacê AH: mega transparente.
Vibe esmalte de tia careta querendo se soltar a qualquer momento no fervo.





Turminha do nescau/terra/nude/coco de nenem e afins


Crochê Impala, usei nas mãos,mas o meu veio aguadão.Jackie,nunca usei e nem ninguem daqui de casa.
Nude Clássico, tenho apego por ele,porqueele veio do Sul... ganhei da Juliana Appel  (oi Ju!)Fica lindinho nazunha.
Chocolamore: só usei uma vez
Pandora da BU: idem.
Doce de leite Sancion: odeio, fica muito escuro,quem sabe fuinciona em mãos alvas como a neve.
Perola AH: SEM GRAÇA E TRANSPARENTE.
Camurça,Citrino e Vida: meus queridinhosssss de mamys


Amarelos

Lembram do mimimi do post da Namaria,quando eu não tinha um amarelinho? Fiz a misturinha fail,mas  encontrei um digno, o Bellini da AH.
Ao lado, o virgem da Hits 209.


E esses estavam se recusando a aparecer em rede nacional, o Azulle e o Marinho
Nada a comentar.

Rosa piriguete aberto
Impala, I love you..Pink,confeti,cereja..cores que adoro.
Risque POP fosco,ainda na fila
Colorama Glamour pink: só usei 2 vezes :)



Quanto investimento dinheiro jogado fora  hahaha
Ufaaa
Curtiram?mostrem sua coleção pra noix??

Bjumeliga

18 comentários:

Quel disse...

Oi Flavinha do meu core!!!!amiga quanto esmalteeeeeee... não tenho nem 1/3 ...hiahia oh probreza neh...hiauhaiha na verdade comecei a ficar viciada em esmalte agora ..:(((

eu sumi amiga pq o cabo de força do note ta com problema...ai tenho que ficar emprestando..ta bem ruim...mas ja ja to de volta!!!

beijus
Quel

Amanda Reis disse...

Oiii Flávia!
Tbm tenho doença com esmalte. Estou em torno de 250 vidrinhos. Mina mãe diz que é bom , porque eu tenho um vicio que da pra sustentar.E como eu mesma SEMPRE faço as minhas unhas, o money que ia pra manicure, vai toooodo pra comprar esmalte. Então pensa só... 2 vezes por semana, no fim do mes = muuuito esmalte novo. Acho bom pq todo mundo me dá esmalte... uhauihauaiha
Minha mae e sogra vivem de olho nas minhas belezocas. Eu empresto, mas vou lá e resgato. Não desfaço deles neeeeeim! Morro de ciume! ALOKA! hahaha.
Tenho tudo organizadinho, gaveta dos que eu ja usei, dos novos, organizados por cor e marca. Pensa só que a mais de um ano eu não repito o mesmo esmalte, entao as gavetinhas estao bem cheinhas
Bju!!

Fernanda disse...

Flá q tentação... Tô com uma vontade de comprar esmaltes essa semana e mês q vem... Espero q seja antes do Natal para comprar tdos o q eu qro... Vou até fazer uma listinha... Amoooooooo esmaltes!!!

Tenho qse tdos esses q vc mostrou e uns q eu tô querendo mto comprar...

Parabéns pelo seu blog... Adoro vir aki sempre... Bjks!

Simone disse...

Arrasouuu na apresentação!!!!
Tenho quase todos eles (filha de manicure, né? Hahaha)
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Flávinha,
Meus esmaltes estão uma bagunça. Guardo em 2 latas de biscoito (vazias, é claro).
Tem 3 coisas que nunca conto qtos tenho para não me sentir culpada:
1) sapatos,
2) bolsas,
3) esmaltes.
Se eu não souber qtos eu tenho, posso continuar comprando sem culpa. Uma coisa é certo, tenho bem menos esmaltes que vc.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anne Thing disse...

auehaueha

os produtinhos da NYX são irresistíveis, né ? rs...

Se quiser algo, só me falar =]

Bjuu, Ellen !

RaiannyMesquita disse...

Nosa!! Você vai arir uma manicure?! OhoiuhoieuhEOIUH
Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com

Celi disse...

Puxa quantos!rsrs Tem mais que as próprias manicures,kk
Eu devo ter uns 5...o buque da impala eu tenho e adoro!
Não sei pintara unha direito sozinha,mas eu tento,então não compro muitos pois tenho medo que estraguem...
Quanto tempo em media dura um esmalte no vidrinho, vc ja reparou nos seus?
O mais velho dos meus deve ter uns 6 meses, e quero logo acabar com ele..rsrs
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Priscila Lopes disse...

Miniiiiina! quantos esmaltes.. eu tb to com um monte já, não ta cabendo mais na necessaire que eu guardo eles. Todos lindos! tenho alguns desses. Ah eu adoro o pink fluor! eu tinha ele a uns 2 anos atras, ele acabou ai esses dias achei um vidrinho dele na farmacia e arrematei. Eu posso sim falar de batom rosa claro (pálido) em peles negras! vou preparar o post e te aviso pra vc ir lá ver :) vou ver se arrumo uma amiga-voluntária pra que eu demonstre nela! hehehe beijinhos

Gláucia Macedo disse...

oieeeeee a gente tem mto esmalte parecido e vc tem mto esmalte que eu queroooooooooo! hihi! adorei ver sua coleção é linda!

Ise disse...

Caracas
Até que contei quantos aparece nas fotos nas cansei
rsrrsrsrsr
VC FAZ UNHAS TODOS OS DIAS
rsrsrsrsrsrsrsr
Tenho 7 e já acho muito
bjs

Lala disse...

Oi, Flá!!tá super bem abastecida de esmaltes, hem, flor!!heheh
Eu tenho bastante tbm, mas com certeza absoluta vc tem beeem mais!!E que cores lindas hem!!!Eu adorei o amarelinho da Hits!!
Consuma sem moderação e mostra pra gnt!heheheh

bjs!!!

http://frescurisse.blogspot.com

Tatazinha disse...

Sou louca por esmaltes! Amei os seus! Lindos! Bjinhus e um lindo fds!

Lilian Spletstoser disse...

adorei e desejei o amarelinho clarinho da AH!

Só não curso esmalte roxo, não sei porque!

De resto, achei metida sua coleção! heheh

Beijo!

Simone disse...

Dani Honorato em Santos, pois é, vá e fotografe para postar no blog!!!! Queria tambémmmm!!!!!
Beijos.

Tatty disse...

Flavinha,

Pode ficar tranquila que não te abandono nunca amiga!!!
AMo o Groselha!
E esse tanto de esmalte? Tbm sou viciada!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...

Menina quanto esmalte heim, bença à Deus, rsrsrs. Um mais lindo que o outro, adorei sua coleção, ah dá uma passadinha lá no blog para conhecer a minha lojinha.
BeijO!

Priscila disse...

Adorei seus esmaltes

bjkss