segunda-feira, agosto 02, 2010


Hidratando a sobrancelha

11
Com certeza você tem no necessaire alguns dos itens acima.
Mas você cuida bem das suas sobrancelhas?
Eu, na minha tosquice,achava que sim.
Agora ouçam a voz berrante do Datena:
Você cidadã, sabia que tem que hidratar a sobrancelha todo dia?


Ééé fias,cometemos muitos "pecados", e um deles é passar rímel incolor nas bichinhas.

Eu li num site de uma dermato que isso entope os poros se vc fizer uso direto e reto.
Eu também nunca massageio nem escovo os pelinhos.
Não corte com a tesourinha,pode sair um desgracê.
Tem que lavar a sobrancelha especialmente more na hora de lavar o rosto, pois as mulheres orientais fazem tudo isso e muito mais, tascam a receitinha de óleo hidratante para pentear os cílios e as sobrancelhas, porque ele contém propriedades que  evitam supostas infecções no local.

 Faça este procedimento 1 vez por semana. Não deixe o óleo hidratante entrar em contato com os olhos.
Afaste as crianças da sala    
RECIPE

1 colher (café) de óleo vegetal de gérmen de trigo (rico em vitamina E).
1 colher (café) de óleo vegetal de amêndoas doces.

Modo de Preparo:

-Misture bem os dois óleos e guarde num vidrinho seco e limpo.
-Lave muito bem a escovinha de rímel e use-a para aplicar o óleo nos cílios e nas sobrancelhas, à noite, depois de retirar a maquiagem e tomar banho.

É o GG em mais um serviço gratuito de (fu) utilidade pública   hahahaha

11 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Flavinha, essa dicas são mesmo ótimas.
Parabéns pelos selinhos...beijos!

Dani disse...

Da-lhe Groselhaaaaaaaaaaaaaaa
Pq quase ninguém sabia q passar rimel nas sombrancelhas entpia os poros e fazia pelo cair. EU CHOQUEI QND SOUBE!!!!!
É galerinha... nem td q guru fala é lei!!! #fikadika

Nay disse...

Nossa uso rímel incolor todo santo dia nelas e não sabia que faz mal. Então o que fazer pra mante-las organizadas? Bjo

Betty Gaeta disse...

Eu demoro mais de meia hora para me preparar para ir deitar, entre, lavar o rosto, passar cremes e mais cremes (rosto, pés, mãos, pernas), escovar os dentes e agora mais esta! Vou ter que hidratar as sobrancelhas?
Tá ficanco cada vez mais complicado ir me deitar.
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Sah disse...

Valeu a dica, vou fazer!!!!!

beijokas

http://thingsland.blogspot.com/

Alessandra, disse...

OIII.......adorei as dicas, nem sabia q as bichinhas tinhas q ser hidratadas..rsrsrsbjs
www.mdemulhermoca.blogspot.com

La Esmaltaria. disse...

Muito legal o post, porque a galera total esquece de falar da sobrancelha!
Beijão flor, e obrigada pelo comentário de suporte e elogio, significa muito! ^^

Lininh@ disse...

Eu usava rímel incolor direto nelas coitadas e nem sabia essa do óleo, vou testar! Passa lá no blog q tem matéria sobre emagrecimento! Bjinhuss!

Inara Merlot disse...

Boas dicas!

Eu nunca tive o habito de tacar rimel incolor nelas... Passo aquele pente sabe?
e lavo no banho com meu sabonete facial...
Faço nada demais...
No dia que vou fazer a sobrancelha é que a ulher passa um creme nelas e faz uma pequena massagem.. uma vez ao mês, isso...

Gostei de saber dessas coisinhas, heim!
hihihi

Beijocas!

Laís disse...

E a gnt fazendo tuuuudo errado, como sempre....rsrsrs

bjs

Lembrancinhas Di'pano disse...

flavinha
entra no meu blog e vire uma seguidora se cadastre na promoção.
bjs
Erika