quarta-feira, junho 09, 2010


dica: amostras grátis post jabasistico

0
Olá  GGleitoras!

Tudo certim? Hj pintei a unha com uma cor orelhão da Oi. Parece muuuito com o ocean love da sephora.Queria mto q vcs vissem

mas o meu é brazuca da Realce, cor Roberta.

Não estou conseguindo mais postar foto da minha máquina aqui no Blogger,mimimi dá pau. Alguem  aí sabe uma alternativa, um jeito de colocar fotografia aqui ?O Q EU TO FAZENDO DE ERRADO?


espaço em branco de protesto



Hj vou falar de dois sites de amostras gratis. Sabem aquelas horas de ócio criativo na frente do pc devorando pacotes de Fandangos ou Torcida? Acabaram.




Mtas empresas disponibilizam na internet formulários para os internautas pedirem amostras e brindes de seus produtos? É só pedir ,e a empresa envia o produto para sua casa sem nenhum custo...desde LEGO , kit pra transportar insulina,pen drives, produtos para casa,coisas de sex shop, até cosméticos Perricone,whatever amostra grátis de qq tralha!

Eu que não sou boba nem nada , hj mesmo vou fazer meu cadastro, uma amiga minha de jardim da infancia, a GEISA,ela recebeu amostra de 1 perfume CHLOÉ  na casa dela, bem pequena é verdade, mas se tem glamour, eu quero e ponto final  hehe
Tem post que é um sorteio de amostra, mas tem post que é BRINDE direto com a empresa. Prestem atenção ok?

1) CADASTRE-SE
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/
2) RECEBER BRINDES NACIONAIS clica em http://www.amostrasgratis.org/search/label/Nacionais
3)CONFIRMA NO SEU EMAIL O CADASTRO FEITO
4)SIJOGUE NAS PROMOÇÕES :)

Já no site http://descontosebrindes.blogspot.com/ vc tem q clicar na guia a sua esq NACIONAL, e faça os procedimentos.
O http://www.brindesgratis.com/ VC SE TORNA UMA SEGUIDORA, e clica a direita.
Se o no final do cadastro informar que não entrega no Brasil, o macete é esse:
Quando o site não solicita a Amostra ao Brasil, vc repita o procedimento de cadastro MUDANDO APENAS:

°Address 1- Coloque seu endereço + número da Casa + Sigla de seu Estado.

°Address 2- Coloque o complemento + cidade

°City- Town- Village- Coloque o País

°Province- State- County- Coloque IN ou Indiana

As vezes o CEP normal dá invalido.. então vocês podem colocar este: 47834

°Post Code- Zip Code- Zip-

CEP completo, ou apenas os 5 primeiros dígitos.

Eu vou testar pq so acredito vendo, sou São Tomé merrmo.

beeeijo

0 comentários: