terça-feira, maio 04, 2010


Desculpas para sair do msn

2


1-Aff,vou ter que sair, meu irmão quer usar o PC.

2- Vou baixar um filme,até mais

3- Tenho que acordar cedo amanhã.

4. Meu namorado conectou. Fui!

6. Minha namorada ficou online.

7. A conexão está ruim, posso cair a qualquer momento.(óteeeema)

8- Está na hora do meu trabalho voluntário na ONG Borboletas da Paz. Fiquei de substituir uma menina hoje lá.

9- Preciso ir no mercado.

10-Tenho que levar o panda no veterinário.

19. Tô com dor nas costas.

20- Acho que peguei dengue.

21-tou fazendo um post pro meu blog.

2 comentários:

Dani disse...

OI Flávia... seu blog ta bem legal tbem!!!
Queria te falar sobre o layout do meu blog. Tem um quadrinho na coluna eskerda com o link pra pagina da menina q fez o meu. É grátis!!!
Ela tem alguns muito lindos!!!!

Estou te seguindo tbem... vou colocar o espaço de seguidores no meu... mas nao tinha nenhum hahaha agora tem vc!!!!

Beijoca e obrigada pela visita... volte sempre

Anônimo disse...

Blog ta bem legal! Amei esse post, ri litros, ja dei mto essas desculpas! Continua postando q eu vou ta sempre lendo!
beijos