terça-feira, maio 04, 2010


Como faço meus cosméticos durarem mais?

2
Eu, creuza de plantão como vcs sabem amo produteeenhos. Aí vão algumas dicas:

Pó facial:Não retire o plástico que vem no interior do produto. Em vez disso, faça furinhos prenda com durex ou fita adesiva e passe a esponja (ou pincel) por cima, normalmente.

Limpeza facial:Cremes para o rosto ajudam a tratar, mas é preciso lavar as mãos com água e sabonete antes de utilizá-los para não infectar a pele. Na hora de passar o creme, retire-o com uma espátula, evitando o contato direto com o dedo. Depois de usar, limpe a espátula, para evitar a proliferação de micro-organismos. Eles podem causar doenças de pele.

Rímel: rímel grossão na hora de usar,pede uma molhadinha do aplicador com um pouco de removedor de maquiagem para os olhos.

Xampu : nunca, never deixe o xampu, o condicionador ou o hidratante no sol. O calor pode diminuir a eficácia dos produtos.

Batom :teu batom derreteu, não se desespere. Coloque-o na geladeira por alguns minutos e só volte a usá-lo depois. Ele vai retornar à forma natural.

Misturebas: aquela antiga ideia de colocar pílula anticoncepcional no xampu e no condicionador para o cabelo crescer não passa de lenda. Essa mistura compromete a qualidade e pode até estragar seu cabelo!

Armazenamento:não guarde seus produtos de beleza e maquiagens em lugares úmidos. Os cosméticos devem ser sempre armazenados em locais secos e longe do sol.

Pinça: sua pinça perdeu o fio? passe uma lixa de unha na lâmina. Ela voltará a ficar afiada.

RG antigo:fique atenta ao prazo de validade dos cosméticos. Mudanças na textura, na cor ou no cheiro do produto podem ser sinais de que ele está estragado.

beijokas!!!

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Adorei as dicas, principalmente do batom que derreteu e quebrou.
Bjks

Betty Gaeta disse...

Estou seguindo vc...
Bjs