terça-feira, maio 04, 2010


A bagunça nossa de cada dia

1
Bem bem bem... eu não sou nenhum exemplo de ordem ( como pisciana não fugi à regra rs) mas achei bem bacana postar algumas dicas de feng shui pra vcs

Antes de começar a faxina, pegue um copo com água e pitadas de sal. Deixe num cantinho e manda brasa!!!

Quarto de dormir – não devemos nos desmerecer, transformando o quarto num depósito de lixo. Energia “envelhecida” fica suspensa ao redor de roupas sujas e coisas não usadas. Trocar a roupa de cama, no mínimo, uma vez por semana. Não acumulemos desordem debaixo da cama. Mantenhamos as superfícies do quarto de dormir, o mais desimpedidas, que pudermos, para que a energia flua harmoniosamente

Roupas e vibrações – há pessoas que fazem das roupas uma continuidade de seu corpo. Guardam-nas até por 20 anos. Se não usamos uma roupa em dois anos, com certeza não a usaremos nunca. Elas refletem a nossa aura. Procuremos sempre usar roupas confortáveis. O nosso corpo merece e agradece.

Carro – mostra, de certa forma, como é a vida da pessoa, uma vez que é um pequeno mundo.Carro bem cuidado traz energias boas para o motorista e seus ocupantes.
Objetos de uso portátil (tais como bolsas, sacolas, pastas, etc.) – devem ser mantidos livres de quinquilharias, papeizinhos e passar por arrumações regulares , pois retratam a nossa personalidade.

Guarda-roupa – normalmente usamos apenas 20% do que tem nele, durante 80% do tempo. Procure sempre descartar o excedente, de modo a não deixá-lo entulhado, impedindo a fluidez da energia. Compre aquilo que vc curte e que tem certeza de que não ficará entulhado.

é isso...vamos experimentar?


fonte: livro ARRUME A SUA BAGUNÇA COM O FEG SHUI E TRANSFORME RADICALMENTE A SUA VIDA , da autora Karen Kingston

1 comentários:

JajaDejoa disse...

Aeeeeee, flávia........então agora você virou blogueira!! Parabéns e sucesso! Que você tenha muitas e muitas visitas.

beijo

jaja