terça-feira, abril 03, 2012


Fashion Dilma!

5
cause there'll be no sunlight,If I lose you, baby,there'll be no clear skieeessss  (eu cantando debaixo do chuveiro Bruno Mars,cheia de kolene na cabeça)




Meninotas!!




Olha que gracejo estas fotos que encontrei no tumblr ,vale a pena a visita !


Dilma Swan.



Dilma Kalil


TÔ DENTRO PACOTINEO!! 


Look do dia!



féshion,





 Irmãs Olsen 



                                                                   ai ai morri  kkkkk









5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Depois destas montagens, concluí que a Dilma deveria deixar crescer o cabelo! Ela fica bem melhor!!!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Laís Quinteiro disse...

hsuasuahsuahsuhaushauhaus
tbm adorei a Dilma de cabelón!!!
bjoo

Blog da Tarde disse...

Hehehehe adorei as fotos! Mas esse povo é criativo demais :P A do look do dia ficou muito legal, toda fashion!
Beijão

Sama

Tatty disse...

kkkkk!!!
You are the best amiga!!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Fernanda disse...

Kkkkk... Mas tah sensacional!!! Me rasguei... Kkkkkk Bjks!