quinta-feira, abril 14, 2011


Rosa Colonial da tia Colorama

6
 

E a saga Colorama continua, agora um da linha única camada, o  Rosa colonial.


Sei que várias blogueiras já mostraram, mas eu custei achar o bendito cor de rosa vintage com leve cintilãncia prata, leve mesmo... só se tiver poderes Jedi pra perceber.


Mais uma vez peço desculpas!! pintei a unha sozinha e na pressa, então relevem os babados como diria Celi 

But,achei um tom bonito para pele negra,sensualizou a minha mão... kkkkk





                                                                                         
Fiquem com Deus
Fui!


6 comentários:

Simone disse...

Tá ficando exagerada na troca de esmaltes, hein?! Hehehe...
Adoreiii, esse Rosa Colonial é lindooo!!!

Beijos.

Daianne Possoly disse...

Eu adoro as cores dessa linha, mas acho tão chato para limpar que desanimo. rs.

http://sejoganoblush.blogspot.com/

Lucy disse...

Lindóoooooo!
Mana eu amei ele.. e ainda num tinha visto na blogosfera naum! Sou eu a única oO... rsrsr!!!
Bjs gatona!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi lindona! vou te colocar na minha lista e não te perco mais, eu nunca consigo acompanhar as amigas Flavinha!! hahahaha.
Ahhh e a sexta de dica, não vai participar não querida? To esperando sua dica de produtinho no cabelo hien!! Não esquece, manda uma resenha com foto para lucyfah2010@gmail.com

Bjs
Lucy

Necessaire para Todas disse...

Eu tenho esse rosa! é bem lindo!

Bjos, Denise

Mariana disse...

Lindo esse esmalte!
Beijooo.