sexta-feira, março 04, 2011


O rabo da Reese no Oscar

9

Oieee!


Parece que ouço minha revendedora preferida falando "Afón"


                   se a Flávia falar mal de mim leva chineladas com meu Rider


...e então que a minha eterna musa advogada-legalmente-loira foi para o Oscar com um penteado anos 60



Alá o aplique 100% human hair com uma fenda hehehehe 


Batom matte rosa, diamantes,esmeralda...a phena !

Penteado fabuloso, com raízes volumosas feito por  Frederick Fekkai .

Caçei um tuto inspiração aqui e um outro Tutorial aqui.


Beijos, gurias!

9 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Patrícia Quel disse...

Flavia!
Ela estav super linda com esse penteado no oscar...
Bjs!

Jél disse...

Oi flor, adorei seu cantinho.
Lembrei do meu tio que fica imitando a voz da Resse falando "Afon"kkkkkkkkk.
Te convido a visitar o My Diary.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Nessa disse...

Hahaha Raider..nem me lembrava mais disso! heheh
Adorei a Reese!!! Apesar do aplique...hehehe
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Lucy disse...

O penteado dela é lindíssimo mesmo!
Vou tentar fazer, uiii, se a anta aqui (Eu) conseguir, hsauhsuahsuahs!
Mas pelo vou poder dizer que tentei, kkkkkkkkkkkk!
Bjs gatona!

Fernanda disse...

Obs: O meu blog mudou de nome e de endereço agora é esse:

Estampa de Cereja

http://estampadecereja.blogspot.com/

Bjks!

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Eu tenho um cabelo deste (o meu é canekalon - tenho aflição de cabelo alheio), e está guardado no armário. Usei no reveillon.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Celi disse...

Oie, que lindo o cabelo dela!!
Como deve ser bom ser ryca neh?
hauhauha

Bom feriado...saudades de passar aqui!

Beijos
@celibonete
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Adoro usar rabo de cavalo, esse da Reese está lindo mesmo. O volume faz toda a diferença :)
Bjs.