sexta-feira, março 04, 2011


O rabo da Reese no Oscar

8

Oieee!


Parece que ouço minha revendedora preferida falando "Afón"


                   se a Flávia falar mal de mim leva chineladas com meu Rider


...e então que a minha eterna musa advogada-legalmente-loira foi para o Oscar com um penteado anos 60



Alá o aplique 100% human hair com uma fenda hehehehe 


Batom matte rosa, diamantes,esmeralda...a phena !

Penteado fabuloso, com raízes volumosas feito por  Frederick Fekkai .

Caçei um tuto inspiração aqui e um outro Tutorial aqui.


Beijos, gurias!

8 comentários:

Patrícia Quel disse...

Flavia!
Ela estav super linda com esse penteado no oscar...
Bjs!

Jél disse...

Oi flor, adorei seu cantinho.
Lembrei do meu tio que fica imitando a voz da Resse falando "Afon"kkkkkkkkk.
Te convido a visitar o My Diary.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Nessa disse...

Hahaha Raider..nem me lembrava mais disso! heheh
Adorei a Reese!!! Apesar do aplique...hehehe
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Lucy Ferreira disse...

O penteado dela é lindíssimo mesmo!
Vou tentar fazer, uiii, se a anta aqui (Eu) conseguir, hsauhsuahsuahs!
Mas pelo vou poder dizer que tentei, kkkkkkkkkkkk!
Bjs gatona!

Anônimo disse...

Obs: O meu blog mudou de nome e de endereço agora é esse:

Estampa de Cereja

http://estampadecereja.blogspot.com/

Bjks!

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Eu tenho um cabelo deste (o meu é canekalon - tenho aflição de cabelo alheio), e está guardado no armário. Usei no reveillon.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Celi disse...

Oie, que lindo o cabelo dela!!
Como deve ser bom ser ryca neh?
hauhauha

Bom feriado...saudades de passar aqui!

Beijos
@celibonete
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Adoro usar rabo de cavalo, esse da Reese está lindo mesmo. O volume faz toda a diferença :)
Bjs.