sexta-feira, março 25, 2011


esmalte Bellini Ana Hickman

24




Smurfetes!

Cá estou para mostrar a unha que eu mesma fiz ,favor não reparar nos babados que contornam, se atenham à cor amarelo-ovo-cítrica.



Yasmim Brunet,tomou seu activia hoje? titia dá.




Então que eu tinha este esmalte há 4 meses e nunca tinha usado .
Deu alacka na bee aqui ,resolvi me aventurar.

O pincel é ruim ,difícil de passar, tem que usar 113 mãos pro tom fechar,é dificil de limpar os cantinhos( coordenação motora disse tchau)

mas vale a pena   =)


                                                 meu favorito,sabor coco
abrindo fatura

o que acharam?

ATÉ SEGUNDA FEIRA
muahh!

24 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Nossa mais que foto é essa!!! e o esmlate eu tb tenho ele é bem delicado apesar de ser amarelo né!

Bjos; Janini S.C
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Quel disse...

OI Flor!!! amiga...ficou lindooo.... passei da fase do amarelo...mas acho muito fofo..de verdade!!!

beijusssss

bom fim de semana!!

Quel!

Thayana Ota disse...

Ele é lindo de morrer mesmooo, mas como td tom pastel é uma dor de cabeça de passar ne? bjo graaaande

Anita disse...

Pena que é relinho ne´!! Mas qdo a cor fecha fica bem bonito.

Alessandra, disse...

OIII AIII DETESTO ESSES ESMALTE RUIM PRA PASSAR...EU PEGUEI UM DIAS DESSES UM ESMALTE DA A.H. COMO SEMPRE ABRO PRA VER A CONSISTÊNCIA E VI O PINCEL ZUADO .....MAS FICOU BEM ESSA COR EM VC....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Simone disse...

Adorooo o Bellini, ficou lindo nas suas unhas!!!!

Ah, a Fina Flor ainda não tem em São Paulo, só no nordeste!! Sorte a minha que tenho amigos e família lá, eles me mandam via Correio hahaha.

Beijos e ótimo final de semana!!!

Lu Pourbaix disse...

A cor é linda, mas tb tive o mesmo problema
mil e uma camadas!
=//
Beijos e
bom fim de semana!
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Pah Presentes disse...

Nossa... Ele ficou lindo, mas depois de tantos comentários negativos até desisti de experimentar... rs

Adorei a foto abrindo fatura kkkkkkkkkkkk

Bjão
Paloma
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Drieli Martins disse...

Oiee

obrigada pela visia!1

amei o esmalte

beijos

http://unhadehoje.blogspot.com/

Tatty disse...

Amiga,

Ficou linda no seu tom de pele! Super meiga!
Tem sorteio novo lá no Suspiro! Participe!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nai disse...

Eu tenho o Pop art e o shortinho, tentei achar esse uma época mais não achei e acabei desistindo. Deu trabalho mais acho esse tom de amarelo lindo.

Beijus

Lucy disse...

Mana eu axei linda essa cor e super combinou com vc!
Axo que amarelo pra nós morenas é super digno! né.
Bjs.

Celi disse...

Oiee

Nunca usei essa cor, mas e vc ficou lindo!!!

Gosto do de Ameixa( activia) hehe

Beijos

@celibonete

www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Nessa disse...

Aii...sei lá...vou te ser sincera, não curti mto..huahuahua esmalte amarelo é tãaaoo ruim de passar né! hehehe

Beijãoooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Nanda M. disse...

Eu acho esmalte amarelo meio duvidoso... acho muito complicado de passar. Eu particularmente não gostei muito do tom. Acho que é aquele esmalte que por ser difícil de passar não fica muito bem feito. Pelo menos comigo sempre foi assim.
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Ficou lindinho, mas nem me atrevo a passar estes esmaltes que precisam muitas camadas.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com

Mania de GlossPr disse...

Achei essa cor muito linda flavinhaa, amei. Obrigada pelo carinho você é um amor de pessoa.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Sah disse...

Adorei o abrindo fatura, kkkkkkkkkk

bjokas

http://thingsland.blogspot.com

Luciana disse...

Adorei o esmalte no activia e no bradesco huahauha!
Quase comprei esse aí por esses dias... adoro amarelinhos!

beijo

Haylla disse...

Adorei#
Xerinho e ótima noite.

www.lojazart.blogspot.com

Flávia Batista disse...

adorei a cor, xará!

bjss

Juliana Zimmermann disse...

Oi Flavinha!!!

Vc me diverte!
Gostei da cor! Achei que ficou linda na sua pele!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Lala disse...

Esse amarelinho é mto fofo!!ficou lindo!!
bjão!!

Bruna Letícia, disse...

oii a Yasmim ficou horrível nessa foto rssssssssssssss e sobre o esmalte achei fofo. bjs