quarta-feira, janeiro 12, 2011


Glee lança seus esmaltes

22
Oi batatinhas


Ainda estou em plena crise de criatividade pra postar coisas legais para vocês.Eu não contei mas dia 1... titia cortou a córnea do zoio esquerdo e ando meio chateada enjoada de tanto remédio..argh.

Enfim, achei na minha amada revista Gloss notícia velha esta novidadinha..enfim nos EUA aposto que já existe um tempão e as coisas demoram meses pra chegar aqui em Zamunda

Vamos as cores:


Nomes e cores que não combinam muito  com Glee.............vá lá:

Slushied (azul opaco), Hell to the No (roxo), Gleek Out (verde lima com glitter), Diva-in-Training (pink aceso), Who Let the Dorks Out (verde “pavão”), Miss Bossy Pants (framboesa) e Mash-Up (verde acinzentado perolado).

Preço: padrão Sephora de $9.50 doletas

Sendo que uma alma boa chamada Carol que faz intercâmbio podia trazer unzinho dos EUA  kkkkk prontofalei

... vamos brincar nos comentários?

Qual substituto brazuca você escalaria?


beijos!!


22 comentários:

Flávia Batista disse...

oi flor!
até que as cores são bonitas!!!

bjss

Carol Barboza disse...

AAAAAAH tia, como eu gosto dos teus posts... vc é demais mesmo! hahah acredita que eu ainda nao sabia? haha mesmo estabndo aqui... vou ter que conferir na proxima vez que passar pela Sephora, podia ate fazer um sorteiozinho, quem sabe né?! haha
Beijo tia!

Carol Barboza disse...

HAHA aqui ainda é cedo, 9h30 da noite... vc que precisa ir pra cama tiiia, olha as olheiras depois nao reclama #aloka. haha aaah tah, exagerada. vou procurar os tais esmaltes em fevereiro entao :) haha
Beijao

Mania de Gloss disse...

Para o azul claro eu diria o Sereia da Impala e para o azul escuro eu diria o Hip Hop da AH.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/

Fernanda disse...

Legal saber da novidade :)

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Adorei as cores, mas os precitos devem ser lá em cima...
Vc é encalhada pq quer, do jeito que é linda!
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anita disse...

As cores são lindas!!!! Mas como dto antes eu escalaria para o azul o Sereia da Impala é bem parecido mesmo.

Haylla disse...

Oi flor..
Muidei o banner não, é por que estou com 3 opções de banner agora ^^
Xerinhoo bem grande.

Simone disse...

Adoreiii as cores, quero uma de cada hehehe...

Aqui em Sampa nem na Droga Raia tem o Melancia. Mas achei essa semana em uma perfumaria pequena de bairro.
Ufa! Hehehe... Mammys já estava ficando louca!!

E o Grão de Café da Risque não encontramos mais por aqui e por aí?

Beijos.

Dani disse...

Mudam os nomes mas as cores são sempre as mesmas... Afffffff

Adorei o totó na toalha!!!

Beijoca

Mari Barros disse...

É linda á coleção!

Lilic´s disse...

Oi querida, vamos marcar o encontrinho em fevereiro? Esse mês estou muito atrapalhada, estou fazend entrevistas de emprego, correndo atrás de homologação, seguro desemprego, fgts, ainda não estou com um tostão em mãos e pra completar estou com uma gripe eterna que está indo para a terceira semana! Já me atacaram os espirros agora pouco de novo e meus olhos já estão caindo, uma moleza... acredito que mês q vem estarei melhor de saúde, de dinheiro e quem sabe empregada né? Pode ser? Bjinhussss!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei! o azulzinho podemos substituir pelo cigarrete né? bjocas

LADY D. A. disse...

Eu adoro esse seriado e agora tbm gosto dos esmaltes, bjos
;)

AmoJoias disse...

Oiii Flavia, tudo bem?
amei conhecer seu Blog!!!
achei os esmaltes um pouco caros, mas as cores são lindas! Adorei sei jeito bem umorado....titia?!! ahhh na foto vc esta linda!Virei seguuidora! Qdo vc puder da um pulinho e conheça meu blog ficarei muito feliz com sua visita!
bjinhussss

Nessa disse...

Acho que o Urano da BU passa muito bem pelo azul mais escuro...
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Nunca vi a série, mas adorei as cores, lindas!!!

Beijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

n posso ver coleçao nova..
n possooo
hahahahaha
e ótimo te ver por la de novoo
voltee volteee
bjoosss

Lilic´s disse...

Se eu te falae q nem sei o que é esse Glee? rsrsrs é um seriado, certo? mas acho que só sei isso e ainda se não estiver errada haiuahuaha Dá uma passadinha no meu blog q tem uma mega novidade esmaltística lá, com ctz vc vai adorar saber! Bjinhusss!

Teddy disse...

Meu ultimo post no blog foi sobre isso, o novo lançamento da MAC e o Fashion Rio!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Quel disse...

oi flavinha!!!! amigaaaaa... legal o lançamento..mas o que mais gostei ...foi o cachorrinho!!!hiahiaha

beijuss flor..

bom fim de semana!!

se cuida

Quel

Mania de Gloss disse...

Oie linda, tem selinhos lá no blog para você.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/
http://prishop.blogspot.com/