domingo, agosto 22, 2010


Resenha corretivo Duda Molinos

13
Mandioquinhas

Tudo em riba?
Hoje o caso clínico é  corretivo  da Marca Vult/ Duda Molinos.

Sabe, eu tenho  tendencia a quelóide (101 dálmatas modeon).
Tudo bem que há 20 anos atras eu tinha disposição e colágeno pra dar e vender,maaaas agora com 35 primaveras a coisa mudou.
 Qualquer espinha coisinha e pronto,alá a mancha.  E dá-lhe make up hahaha

Let´s?

Vítima: Corretivo em creme
Cores disponíveis: cinco tonalidades de acordo com os tipos de pigmentação da mulher brasileira
A minha é essa daí, cor 5 ................bem Nutella


O que o produto promete ?

Um olhar descansado,pele uniforme, apaga os sinais de como passamos a noite com o bofe master,do período do ciclo em que nos encontramos, da quantidade de chocolate que devoramos na semana passada.
À base de óleos minerais e ativos com propriedades hidratantes, ele cuida e protege a sua pele, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições.

Consistência : Otemaaa , vc fica no controle da quantidade  para chegar ao efeito desejado.

Cores: 5 cores escolhidas de acordo com os tipos de pigmentação da mulher brasileira

Valor da brincadeira:  R$22,00

Tá, Flávia, e ele cumpre?

Total.
Cada palavra do texto acima, foi inclusive comparado c/ o  da MAC pelo Blog  Milla Makeup!!!

Eu que sou chata com cobertura, me dou super bem, passo minha argamassa e fico com cara de rycah .

Ando com corretivo pra tudo que é lado,dar aula, comprar pão,etc...
E VCS?

corretivo? é mara


13 comentários:

http://eoutrascoisinhas.blogspot.com/ disse...

Oi!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog!!! Vou procurar um corretivo dessa marca!! Eu sou bem morena (bem tipo 'parda'...acho tão feia essa palavra....mas é bem isso!rss) e tenho pele c tendência a acne...e marca pacas!! E é difícil achar um bom corretivo!!
Bjooo!!
neila

Oficina Chic disse...

Gostei da resenha, e fiquei curiosa para conhecer o produto!
Beijos, boa semana :)
Gabi

Dika Fashion disse...

Olá!!!!
tá rolando sorteio lá no meu blog! PASSA LÁ



http://dikafashion.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Flavinha,
Bonito isto, né? Se enche de chocolates e depois cobre as espinhas com corretivo! que tal parar de comer chocolates? Assim, a titia aqui não gosta!
Agora, falando sério: Carinho este corretivo do Duda! Antes ele era tão barateiro.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Dani disse...

AHhahahahaahhahahahahaha
Saudades do Seu Ladyr hahahahahahaha

Mas então xuxu... eu uso o corretivo da Vult, acho mto bom tbem...

Vida a make pra esconder oq nao queremos mostrar ahahahaha

Beijoca

Tatty disse...

Eu não saio de casa sem corretico nem pensar! Uso o da MAC. É ótimo! Mas gosto de experimentar. Vou tetar o do Duda!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Juliana Zimmermann disse...

Oi!!!

Eu também nao sai sem um corretivo pq tenho olheiras medonhas...
Uso o da MAC, mas confesso que nao estou 100% satisfeita (pq sou chata e nunca estou satisfeita com as minhas olheiras, mesmo qdo elas estao camufladas..)
To louca experimentar esse...

Bjos
Juliana

http://www.miscelaneadajuju.blogspot.com/

Doutora Foligata disse...

Oi Flavia, Achei a sua review otima , e eu tb nao saio de casa sem massa corrida na cara !!! Vou experimentar porque até hoje eu uso a cobertura da MAC ( que me sai caro uma vez que como com farinha o produto!!) e adaptei a versão low cost da Avon que eu gosto, mas odeio o perfume!
bjooooo

Equipe Sumirê disse...

Bacana seu cantinho! ;)

Tamy Cris disse...

Olá querida, td bm?

Tá rilando um sorteio lá no blog (http://rosacheirosa.blogspot.com/2010/08/o-sorteio-continua.html)...passa lá, essa semana acaba!!!

Bjs

Laís Quinteiro disse...

Nossa..e eu gastando horrores com o corretivo da MAC...vou experimentar com ctz...é só achar Duda na minha city....vende por site?
bjos

Catarina disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

LaiLacerda disse...

tb uso esse e amo!